Workshop “Nova Gestão Pública: uma agenda para o Brasil (2019-2022)”!
Workshop “Nova Gestão Pública: uma agenda para o Brasil (2019-2022)”!

 

 

O workshop “Nova Gestão Pública: uma agenda para o Brasil (2019-2022)” será realizado no dia 09 de maio de 2018, quarta-feira, entre 9 e 18h no auditório do Caminho Niemeyer (R. Prof. Plínio Leite, S/N - Centro, Niterói).

O evento integra a grade de programação de encontros para secretários e gestores da 73ª Reunião da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), e é uma oportunidade para debater temas que serão decisivos para a construção da agenda de gestão pública no país.

Caso tenha interesse em participar do workshop, por favor envie seu nome para wnovagestaopublica@gmail.com. A programação completa pode ser conferida na imagem ao lado.

Sobre a 73ª Reunião Geral da Frente Nacional dos Prefeitos

Realizada de 6 a 8 de maio, em Niterói/RJ, a 73ª Reunião Geral é a última edição do evento antes das eleições de 2018. Além da tradicional plenária de prefeitos e seminários/eventos para secretários, haverá um diálogo com os presidenciáveis. As inscrições são gratuitas e, assim como a programação completa e atualizada, estão disponíveis no site da FNP (www.fnp.org.br).

Divulgue em sua rede e não deixe de participar!

 

 

SOBRE
SEPLAG - Secretaria de Planejamento Orçamento e Modernização da Gestão
Rua São Pedro, 181
Niteroi - Centro - Rio de Janeiro - Brasil
CEP: 24020-057
ENTRE EM CONTATO
contato@seplag.niteroi.rj.gov.br