Prefeitura promove 15º Encontro de Gestores para avaliar o cumprimento das metas de 2015
Gestores se reuniram para avaliar metas do Plano Niterói 2015 (Foto: Bruno Eduardo Alves/Ascom PMN)

O 15º Encontro de Gestores de Niterói aconteceu nesta sexta-feira (18/09), no Hotel H Niterói, no Ingá. O evento, realizado pela Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (SEPLAG), reuniu secretários, subsecretários e presidentes de autarquias e fundações, que apresentaram os percentuais de cumprimento das metas pré-estabelecidas, para cada órgão, no Plano Niterói 2015.

Considerado um case de sucesso no uso de Tecnologia da Informação e Comunicação, no setor público, o sistema E-Cidade foi comentado pela Secretária Giovanna Victer, que relatou ainda as novas etapas da implantação para 2015 e para o próximo ano. 

O Prefeito Rodrigo Neves comentou sobre a importância do evento para a coesão do governo: “Essa dinâmica tem sido fundamental para que possamos ter disciplina na busca pelo cumprimento das metas”, declarou o Prefeito.“‘O Controle Interno, nos órgãos, deve ser utilizado como uma área estratégica e todos podem contar com a SEPLAG”, concluiu Giovanna.

61% das 173 metas instituídas para as pastas já foram cumpridas, com destaque para a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) que realizou 100% dos metas, entre elas, a inauguração do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) e a incorporação de novos guardas municipais.

SOBRE
SEPLAG - Secretaria de Planejamento Orçamento e Modernização da Gestão
Rua São Pedro, 181
Niteroi - Centro - Rio de Janeiro - Brasil
CEP: 24020-057
ENTRE EM CONTATO
contato@seplag.niteroi.rj.gov.br