Joyce Toyota da ONG Vetor Brasil, é consagrada no Prêmio Veja-se

Prêmio “Veja-se” consagra diretora executiva da ONG Vetor Brasil. A engenheira e educadora Joyce Toyota, foi vencedora, na categoria Políticas Públicas, durante o evento, realizado na última terça-feira (12/12), no Teatro Santander, em São Paulo.

A Vetor Brasil foi a responsável pelo processo seletivo inovador que definiu os dez trainees para atuarem na gestão de projetos estratégicos da cidade de Niterói. O processo contou, ao todo, com 4.161 participantes. Os finalistas passaram por seis etapas até a escolha final. Hoje, eles exercem suas funções na SEPLAG, na Secretaria Executiva e no Núcleo de Gestão Estratégica.

O processo de seleção teve formato inédito no município e no Brasil, a organização estabeleceu, junto à Prefeitura de Niterói, um Acordo de Cooperação Técnica para elaboração, desenvolvimento e implementação de programa de seleção e formação dos profissionais.

O Prêmio Veja-se busca valorizar as histórias inspiradoras de cidadãos excepcionais que, muitas vezes longe dos holofotes, se destacaram em 2017 como agentes de mudança na sociedade brasileira.

Os critérios para a seleção são o impacto social, o alcance e a originalidade de atuação dos candidatos. As categorias são: Educação, Saúde, Diversidade, Políticas Públicas, Inovação e Cultura.

Parabéns Joyce Toyota e a toda rede Vetor Brasil que está junto trabalhando para a mudança que queremos ser e ver no governo!

 

SOBRE
SEPLAG - Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle
Rua da Conceição, 67
Niteroi - Centro - Rio de Janeiro - Brasil
CEP: 24.020-082
ENTRE EM CONTATO
contato@seplag.niteroi.rj.gov.br