CGM de Niterói pode contratar mais aprovados que o número de vagas

Inscrições para o concurso permanecem abertas até o dia 12 de março no site da FGV

Tudo indica que o concurso da Controladoria Geral do Município de Niterói (CGM-Nit) vai contratar mais pessoas que o número de vagas anunciado. Além da lei que criou a carreira estabelecendo pelo menos um total de 60 vagas, a secretária Municipal de Planejamento, Giovanna Victer, disse que é possível que seja revisado o tamanho do cadastro de reserva, chamando mais gente do curso de formação.

 As inscrições para o concurso ainda estão abertas no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso, até o dia 12 de março. A taxa é de R$120 e pode ser paga em qualquer agência bancária.

 Os cargos são para as funções de Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental e Auditor. Para participar é necessário possuir o nível superior, os ganhos são de R$5.500 e o regime de contratação é o estatutário, aquele que garante estabilidade.

 A programação é que os candidatos sejam empossados no dia 10 de setembro. Os Auditores serão lotados na própria CGM, criada recentemente com objetivo de modernizar a administração de Niterói, e os Analistas na Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (Seplag).

 As provas objetivas estão marcadas para o dia 15 de abril no turno da manhã para Analistas e no turno da tarde para Auditor. Haverá ainda provas discursiva, de títulos e um curso de formação eliminatório.

 Por Sinay Alexandre

Folha Dirigida

SOBRE
SEPLAG - Secretaria de Planejamento Orçamento e Modernização da Gestão
Rua São Pedro, 181
Niteroi - Centro - Rio de Janeiro - Brasil
CEP: 24020-057
ENTRE EM CONTATO
contato@seplag.niteroi.rj.gov.br