Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana do Rio é apresentado na Prefeitura de Niterói!
Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana do Rio é apresentado na Prefeitura de Niterói!

A Câmara Metropolitana de Integração Governamental do Rio – CMIG e a Prefeitura de Niterói, realizam, nesta quinta-feira (15/03), reunião para apresentação do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana do Rio.

O evento, realizado no auditório da Prefeitura Municipal, contou com a apresentação do diretor executivo da CMIG, Vicente Loureiro e com a participação de empresários niteroienses e os secretários municipais Giovanna Victer (Planejamento), Renato Barandier (Urbanismo), Axel Grael( Secretaria Executiva) e Luiz Fróes (CLIN).

O encontro visa colher contribuições da sociedade civil e de representantes do governo a fim de aprimorar os projetos, propostas e estratégias previstos no Plano Estratégico. Ainda em fase de síntese, o Plano tem previsão de ser entregue no segundo semestre de 2018. Após ser consolidado, o documento será submetido à Assembleia Legislativa para ser aprovado.

O Plano Estratégico tem o objetivo de traçar diretrizes conjuntas para desenvolvimento do território metropolitano – composto por 21 municípios - até o ano de 2040.

SOBRE
SEPLAG - Secretaria de Planejamento Orçamento e Modernização da Gestão
Rua São Pedro, 181
Niteroi - Centro - Rio de Janeiro - Brasil
CEP: 24020-057
ENTRE EM CONTATO
contato@seplag.niteroi.rj.gov.br