Escola de Governo e Gestão tem novos cursos de capacitação

 

A Escola de Governo e Gestão de Niterói (EGG), em parceria com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), abriu inscrições de novos cursos presenciais para servidores da Prefeitura. Na próxima quinta-feira (09), começa a turma de Gestão por Competências. A partir do dia 21, serão oferecidos Visão Sistêmica, Gestão para Resultados e Trabalho em equipe.

O curso de Gestão por Competências será ministrado pela professora Cristina Costa, mestre em Sistemas de Gestão pela UFF, graduada em Pedagogia e Administração pela Universidade Estácio de Sá e especialista em Recursos Humanos pela UFRJ, além de docente no MBA de Gestão de Pessoas na UFF e consultora no IBAM. Em vídeo publicado na página da escola(hiperlink)   https://www.facebook.com/eggniteroi/ ela falou sobre o conteúdo das aulas.

“Fala-se muito em competência, mas ela sustenta um tripé que é formado por conhecimento, habilidade e atitude. No curso vamos entender como se dá a valorização de competências no contexto organizacional e quais as vantagens de se ter uma gestão por competências; o que ela acrescenta ao indivíduo e à organização. Vamos ainda fazer análise situacional e ver quais os impactos da gestão por competências na administração pública municipal. Tudo isso de forma dinâmica e em um ambiente de muita troca”, adiantou a especialista

Todos os funcionários da prefeitura podem participar da capacitação. Para se inscrever, bata acessar o link http://egg.seplag.niteroi.rj.gov.br/Presencial/presencial.html ou diretamente página da EGG.

As aulas serão realizadas no período da manhã no auditório João Sampaio, na sobreloja do Terminal Rodoviário Intermunicipal Roberto Silveira, no Centro.

Lançada em abril do ano passado pela subsecretaria de Modernização da Gestão, ligada à SEPLAG, a Escola de Governo e Gestão integra a Política de Desenvolvimento de Servidores e é responsável pela constante capacitação dos agentes públicos do município.

 

SOBRE
SEPLAG - Secretaria de Planejamento Orçamento e Modernização da Gestão
Rua São Pedro, 181
Niteroi - Centro - Rio de Janeiro - Brasil
CEP: 24020-057
ENTRE EM CONTATO
contato@seplag.niteroi.rj.gov.br