Vamos construir juntos a Niterói Que Queremos!

A sua contribuição pode ajudar a construir o futuro que queremos para Niterói, com mais igualdade de oportunidades, mais tolerância e respeito às diferenças.

O mês de maio é marcado por datas que fazem referência à importantes lutas como o combate ao racismo e a LGBTfobia. O Brasil é a 7ª maior economia do mundo e ao mesmo tempo, ocupa o 10º lugar no ranking de desigualdade. Por isso, neste mês, elaboramos a campanha baseada no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 10 da ONU Brasil, com o tema redução de desigualdades. Você sabia que no Brasil a diferença salarial entre homens e mulheres chega a quase 53% e que de cada 100 pessoas assassinadas, 71 são negras? Vamos refletir sobre o que podemos fazer para mudar esse cenário?

Participe da consulta e envie suas sugestões, é só acessar o aplicativo Colab.re ou o link: https://consultas.colab.re/niteroinaagenda2030desigualdades. Colabore, compartilhe com os amigos e fique de olho nas próximas ações!

Saiba mais sobre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que serão implementados por todos os países do mundo até 2030: https://goo.gl/OGgqf3.

SOBRE
SEPLAG - Secretaria de Planejamento Orçamento e Modernização da Gestão
Rua São Pedro, 181
Niteroi - Centro - Rio de Janeiro - Brasil
CEP: 24020-057
ENTRE EM CONTATO
contato@seplag.niteroi.rj.gov.br