Niterói tem nova central de atendimento a sistemas: e-Niterói

O e-Niterói é a nova central de atendimento a sistemas estruturantes da Prefeitura de Niterói. Ao longo dos últimos anos, a Prefeitura vem se esforçando em modernizar a gestão, visando oferecer mais celeridade e qualidade aos serviços e as políticas públicas oferecidas à população, assim como melhorar o dia a dia do servidor.
 
Assim, o e-Niterói surge com o objetivo de aprimorar os processos de fiscalização de contratos de Tecnologia da Informação e elevar a qualidade no atendimento ao servidor público municipal que utiliza os sistemas da Prefeitura em suas atribuições. Este é um marco na estruturação estratégica da aplicação da tecnologia da informação no serviço público.
 
Os primeiros sistemas que serão encampados pelo e-Niterói são o e-cidade, sistema de gestão municipal, e o e-Ciga, o sistema único de processo eletrônico. 
O e-Niterói terá uma governança compartilhada entre os órgãos que mais demandam serviços de TI: Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria Municipal de Administração (SMA) e Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), sob coordenação da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão (SEPLAG). 

Com a central, os servidores poderão abrir chamados a partir do dia 1º de setembro através do sistema único de gestão de tickets, no site https://e.niteroi.rj.gov.br.


SOBRE
SEPLAG - Secretaria de Planejamento Orçamento e Modernização da Gestão
Rua São Pedro, 181
Niteroi - Centro - Rio de Janeiro - Brasil
CEP: 24020-057
ENTRE EM CONTATO
contato@seplag.niteroi.rj.gov.br