Niterói participará do IX Congresso CONSAD

A Prefeitura Municipal de Niterói, através da SEPLAG, participa do IX Congresso CONSAD de Gestão Pública 2016, considerado o maior evento de gestão pública do país. Realizado em Brasília (DF) de 8 á 10 de junho, o Congresso do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (CONSAD) contemplará 50 painéis com apresentação de 152 casos de sucesso selecionados. Os temas tratam de orçamento, contabilidade, finanças, compras e patrimônio; gestão de pessoas na área pública; gestão por resultados, monitoramento e avaliação; novos formatos organizacionais; governança, participação e controle social; governo eletrônico e transparência.

Com objetivo de abordar nossa experiência no processo de modernização da administração pública e na geração de resultados, as proposta inscritas pela SEPLAG “O alinhamento dos processos e da estrutura da Prefeitura de Niterói” e “Fatores e condições para promover a transparência pública em contexto local: o caso do Projeto Niterói Transparente”, serão apresentadas em dois painéis temáticos.

Está previsto ainda o lançamento do livro “Governança em Ação” lançado pelo Instituto Publix o qual a Gerente de Projetos Marília Ortiz e a Secretária de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle, Giovanna Victer, participam com um artigo do projeto de modelagem e redesenho de processos e estrutura organizacional na Prefeitura Municipal de Niterói. 

A troca de experiência com os outros participantes oxigena nossas ideias e nos dá fôlego para continuarmos nosso trabalho, sempre focando na melhoria da qualidade da administração e na geração de resultados para o cidadão!

 

 

SOBRE
SEPLAG - Secretaria de Planejamento Orçamento e Modernização da Gestão
Rua São Pedro, 181
Niteroi - Centro - Rio de Janeiro - Brasil
CEP: 24020-057
ENTRE EM CONTATO
contato@seplag.niteroi.rj.gov.br