INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OS CURSOS DA ESCOLA DE GOVERNO E GESTÃO EM PARCERIA COM O IBAM

Estão abertas as inscrições para os 5 primeiros cursos presenciais da Escola de Governo e Gestão de Niterói (EGG) em parceria com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM). 

 Os cursos são destinados exclusivamente a profissionais da Prefeitura de Niterói, e fazem parte do Programa de Desenvolvimento Urbano e Inclusão Social de Niterói (PRODUIS), financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Todos os cursos foram desenhados a partir de um amplo estudo de mapeamento de competências da Prefeitura realizado ainda em 2015. 

Confira o cronograma completo dos cursos e inscreva-se de acordo com a sua atuação na prefeitura na página da Escola de Governo e Gestão (EGG), por meio do link abaixo: http://egg.seplag.niteroi.rj.gov.br/Presencial/presencial.html. O ideal é que todos escolham pelo menos 3 cursos de sua preferência dentro da trilha de cursos definida de acordo com a sua atuação na Prefeitura. Fiquem atentos aos prazos para inscrições ( clicando na imagem abaixo) e inscrevam-se!

 

 

SOBRE
SEPLAG - Secretaria de Planejamento Orçamento e Modernização da Gestão
Rua São Pedro, 181
Niteroi - Centro - Rio de Janeiro - Brasil
CEP: 24020-057
ENTRE EM CONTATO
contato@seplag.niteroi.rj.gov.br