Concurso para contratação de Auditor Municipal de Controle Interno e Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental da Prefeitura Municipal de Niterói será realizado pela FGV
Concurso para contratação de Auditor Municipal de Controle Interno e Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental da Prefeitura Municipal de Niterói será realizado pela FGV

Prefeitura de Niterói escolhe banca organizadora do concurso para contratação de Auditor Municipal de Controle Interno e Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental. O concurso será realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), os aprovados irão atuar na Controladoria Geral do Município e na SEPLAG.  Nesta terça-feira (05/12), a secretária de Planejamento e Modernização da Gestão, Giovanna Victer e a controladora do município Cristiane Mara, estiveram na sede da instituição, no Rio de Janeiro, onde reuniram-se com representantes da banca organizadora para discutir os critérios de elaboração do edital.

“Este será um concurso complexo com etapas de provas objetivas e discursivas e também com curso de formação que tem como objetivo selecionar os melhores candidatos para integrar a gestão pública municipal”, declarou a secretária Giovanna Victer.

A previsão é que o edital seja lançado nos primeiros dias de janeiro, e que as provas sejam realizadas na primeira quinzena de março, serão disponibilizadas vinte vagas para Analista de Políticas Públicas e outras dez para Auditor Municipal de Controle Interno, o salário inicial será de R$ 5,5 mil.

Para o cargo de analistas de políticas públicas poderão concorrer profissionais com Ensino Superior em qualquer área de formação. Já para auditor de controle interno serão priorizados bacharéis em Direito e Ciências Contábeis.

A criação da CGM faz parte do Programa Niterói Mais Resiliente, estruturado desde novembro do ano passado, ele objetiva a profissionalização, modernização e transparência da gestão pública de Niterói, induzindo o desenvolvimento local e gerando uma maior capacidade de resiliência em casos de possíveis ajustes nas contas públicas.

 

 

SOBRE
SEPLAG - Secretaria de Planejamento Orçamento e Modernização da Gestão
Rua São Pedro, 181
Niteroi - Centro - Rio de Janeiro - Brasil
CEP: 24020-057
ENTRE EM CONTATO
contato@seplag.niteroi.rj.gov.br